Últimas Notícias
Search

Dono de bar é conduzido a DP de Santa Terezinha por descumprir decreto do Covid-19.

Foto do arquivo.
Como o blog alertou na manhã dessa quarta-feira, 15 de julho a polícia militar está intensificando a fiscalização aos bares em Santa Terezinha, depois de cobrança da própria população, que reclamava de aglomerações nestes ambientes, com tumulto de gente e risco imediato de contágio pelo Covid-19.
No dia de ontem (15) o efetivo do 23º BPM  através de ligação telefônica foi informado que um bar localizado na Rua Pedro Ferreira Leite havia uma aglomeração de pessoas. 
Ao chegar ao local foi constatado a veracidade dos fatos, sendo de imediato dispersado as pessoas e o proprietário do estabelecimento conduzido à DP local pelo descumprimento do decreto do Covid-19 e do artigo 268 do Código Penal (CP), onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
Santa Terezinha já tem mais três casos sendo investigados para o Covid-19. O blog está apurando os fatos e logo mais estará divulgando.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Dono de bar é conduzido a DP de Santa Terezinha por descumprir decreto do Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.