Últimas Notícias
Search

Covid-19, Santa Terezinha confirma novo caso positivo, e mais um investigado.

Na noite dessa quinta-feira, 2 de julho Santa Terezinha registrou mais um caso positivo para o Covid-19. Trata-se de uma mulher de 47 anos que reside na sede do município que apresentou sintomas associados a doença e testou positivo. Com isso Santa Terezinha pula de dez (10) para onze (11) casos confirmados da nova cepa do Coronaírus.
Depois da flexibilização para reabertura do comércio se ver pelas ruas da cidade um fluxo absurdo de pessoas, muitas delas nem usam máscaras, parece até que deixaram de se precaver para não pegar a doença.
Outra coisa que se nota é que em alguns pontos comerciais vários proprietários também relaxaram com uso de máscaras e álcool em gel, dessa forma se arriscando, arriscando a vida de seus funcionários e familiares, porém, se nota também que outros continuam seguindo rigorosamente as condições sanitárias para funcionar bem.
O momento é de repensar e redobrar os cuidados para evitar novos casos positivos para o Covid-19 em Santa Terezinha, que além desse novo caso positivo, ainda conta com mais um (1) novo caso em investigação.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Covid-19, Santa Terezinha confirma novo caso positivo, e mais um investigado.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.