Últimas Notícias
Search

Colisão entre motos deixa vítima levemente ferida em Tabira.

Por volta das três e meia da tarde de ontem, 14 de julho a Guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Tabira foi informada pela Central de Comunicações (CECOM) de uma colisão entre duas motocicletas na Praça Pedro Pires. 
De imediato, a guarnição fez-se presente no local onde um dos envolvidos de 33 que trabalha de balconista relatou que conduzia sua motocicleta 
HONDA/CG 125 pela Praça, sentido Mercado Público quando o outro envolvido de 67 anos conduzindo sua motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KS não respeitou a preferência e colidiu na lateral esquerda de sua motocicleta. 
O condutor que bateu a moto havia sofrido leves escoriações e havia sido levado pelo Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) até o hospital municipal retornou ao local do fato onde ele e o outro condutor entraram em acordo. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Colisão entre motos deixa vítima levemente ferida em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.