Últimas Notícias
Search

Briga entre homens deixa um ferido em Tabira.

O grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC) da Guarda Municipal de Tabira foi acionado via Central de Comunicações (CECOM) nesse domingo, 19 de julho para atender uma possível ocorrência de agressão, no Sítio Riacho de Fora. Segundo informações teria acontecido um desentendimento entre dois homens e um deles estaria ferido. 

A guarnição se deslocou ao local informado onde foi constatado a veracidade dos fatos. A vítima de 33 anos estava com um ferimento na mão direita e ombro esquerdo causado por um objeto contundente (barrote de madeira). 

Ele relatou que seu primo teria chegado à sua residência naquela localidade e pedido uma quantia em dinheiro para comprar cigarros, momento em que ele lhe deu a quantia de R$ 4,00 (quatro reais), questionando sobre uma dívida antiga, motivo pelo qual começaram uma discussão, entrando em vias de fato. 

Em seguida o imputado danificou a motocicleta da vítima, tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências com intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. 

Diante dos fatos a vítima foi conduzida a DPC local ficando à disposição da autoridade competente para adoção das medidas cabíveis.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Briga entre homens deixa um ferido em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.