Últimas Notícias
Search

Bares na região do Pajeú continuarão fechados, diz governo do estado.

Gabinete de Enfrentamento à Covid-19 do estado decidiu nessa sexta-feira, 17 de julho que os bares e academias do Sertão devem continuar como estão, fechados. A partir da próxima segunda-feira (20) estes estabelecimentos só poderão funcionar na Região Metropolitana do Recife e Matas Norte e Sul com horário reduzido.
Foi liberada, ainda, a realização, sem público, de jogos de futebol em todo o estado a partir do próximo dia 19. Em acordo firmado com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), ficou definido que as duas partidas finais do Campeonato Estadual serão realizadas na Arena de Pernambuco.

A avaliação feita pelo Gabinete de Enfrentamento à Covid-19 de Pernambuco é contínua e leva em consideração indicadores de saúde, como o número de casos registrados, de óbitos, pressão sobre a rede hospitalar, entre outros fatores que contribuem para o planejamento de combate à pandemia.

Essa análise permitirá, caso necessário, a implantação de medidas restritivas específicas e a possibilidade de recuo das regiões na retomada das atividades econômicas.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Bares na região do Pajeú continuarão fechados, diz governo do estado.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.