Últimas Notícias
Search

Auditoria Especial - TCE aplica multa a prefeito de São José do Egito.

A Segunda Câmara do TCE julgou nesta quinta-feira, 23 de julho Auditoria Especial realizada na Prefeitura Municipal de São José do Egito, referente ao exercício financeiro de 2019, objetivando analisar as despesas, licitações, contratos administrativos e previdência dentro da legalidade e princípios da administração pública, tendo como interessados: Francisco de Sales Silva de Araujo, Evandro Perazzo Valadares (Prefeito), Luiza Maria Gomes de Siqueira (Controle Interno), Augusto Santa Cruz Valadares e Leonardo Henrique Gomes Marinho.

No julgamento, a Segunda Câmara, à unanimidade, julgou REGULAR COM RESSALVAS o objeto do processo de auditoria especial – Conformidade. Ainda aplicou multa aos Srs. Francisco de Sales Silva de Araujo, Evandro Perazzo Valadares, Luiza Maria Gomes de Siqueira. E fez determinações e recomendações ao atual gestor. O valor da multa será publicado posteriormente pelo TCE.

Fonte:) Afogados Online.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Auditoria Especial - TCE aplica multa a prefeito de São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.