Últimas Notícias
Search

Agricultor familiar de Santa Terezinha doa sacas de feijão para os mais carentes.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, agricultores e agriculturas familiares de Santa Terezinha através do Comitê de Crise, seguem firme na Campanha Solidária para ajudar aos mais necessitados neste momento de pandemia causada pelo Covid-19.
O agricultor familiar do Sítio Barriguda, Sr.  Aristides Temotéo Bezerra, mais conhecido como (Nego Temóteo) fez um grande gesto de fraternidade e solidariedade com aqueles que mais necessitam,  doando quatro (4) sacas de feijão produzidos na sua propriedade, agora caberá ao Sindicato fazer o processo de identificação das famílias que estão mais precisando neste momento para iniciar as entregas.
Em contato com o blog na tarde desta quinta-feira, 2 de julho um representante do sindicato informou que a sede da instituição está a disposição para quem quiser fazer alguma doação para a campanha que é permanente.
O feijão já está sendo preparado para ser doado.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor familiar de Santa Terezinha doa sacas de feijão para os mais carentes.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.