Últimas Notícias
Search

Agricultor de 23 anos tenta se enforcar em Tabira.

No começo da noite dessa terça-feira, 14 de julho a Guarnição Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira foi informada pela Central de Comunicações (CECOM) de que, na Rua Três, Bairro das Missões, um homem havia tentado suicidar-se. 

De imediato, a equipe deslocou-se juntamente com Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER) até o local onde um agricultor de 23 anos tentou tirar sua vida por meio de enforcamento com uma corda. 
Foram feitos os procedimentos de primeiros socorros e em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Municipal. 

Testemunhas relataram que a vítima  estava com um comportamento estranho durante o dia e que comunicaram ao tio do rapaz com receio de que algo acontecesse. 

O tio, então, ao chegar na residência, encontrou o sobrinho enforcando-se com uma corda em volta do seu pescoço e amarrada no teto da casa, conseguindo impedir a consumação do ato.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Agricultor de 23 anos tenta se enforcar em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.