Últimas Notícias
Search

1º de julho com novos casos do Covid-19 em Tabira, SJE e Carnaíba.

Tabira – Nesta quarta-feira (01.07), o boletim epidemiológico do município, informou que nas últimas 24 horas, 36 tabirenses foram notificados na Quarentena Domiciliar Monitorada. 20 concluíram o Monitoramento Domiciliar.

O município conta com 135 casos confirmados, 92 recuperados, 5 óbitos e 4 casos em investigação.

São José do Egito – A secretaria de saúde informa a cura de mais 1 paciente  no município. Ainda segundo o boletim, foi confirmamos mais um caso da COVID 19. O estado de saúde da paciente é estável, ela está em isolamento domiciliar e sendo monitorada pela equipe da secretaria de saúde. 

A Secretaria informa também, que continuam com 3 pacientes internados na UTI do isolamento COVID do Hospital Maria Rafael de Siqueira, 1 confirmado em estado grave, 1 suspeito em estado grave aguardando resultado de exames e 1 suspeito com quadro de saúde estável, mas que requer ainda cuidados médicos. 

O município conta agora com 95 casos confirmados, 80 curados e 2 óbitos.

Carnaíba – A Secretaria Municipal de Saúde informa o registro de dois novos casos positivos de Covid-19 no  município. Trata-se de uma pessoa do sexo feminino de 13 anos e um do sexo masculino de 16 anos. Ambos testados em laboratório particular. A Secretaria ressalta que os dois apresentam sintomas leves e estão orientados ao isolamento domiciliar.

Carnaíba conta com 57 casos confirmados, 1 em investigação, 33 curados e 6 óbitos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “1º de julho com novos casos do Covid-19 em Tabira, SJE e Carnaíba.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.