Últimas Notícias
Search

Prego batido, ponta virada: PT confirma Flávio Marques como seu pré-candidato a prefeito de Tabira.

A escolha foi resultado de consenso entre as forças políticas locais.
Segundo nota do PT ao blog, “após um ciclo de debates e encontros com filiados e lideranças políticas locais e realização de pesquisas, o PT de Tabira escolheu o nome de Flávio Marques para ser o pré-candidato do partido a prefeito do município”.

A indicação foi apresentada neste sábado (13), durante cerimônia remota realizada pelo diretório local. “A escolha foi resultado de consenso entre as forças políticas locais”, diz a nota.

As próximas agendas, segundo o PT são a construção do plano de governo e a articulação para ampliação do arco de alianças em torno do projeto.

“Depois de uma construção coletiva e democrática, apresentamos nosso projeto para melhorar a vida do povo tabirense, avançando nos campos dos desenvolvimentos social e econômico”, destaca a presidenta do PT-Tabira, Socorro Veras.

O agora pré-candidato Flávio Marques avalia a escolha de seu nome. “Esta é uma oportunidade de fazer nosso município avançar, porque me sinto preparado para prosseguir fazendo mais por Tabira, assim como vimos realizando nos últimos anos”, destaca.

Flávio Marques é advogado por formação, tem 30 anos, e exerce há sete anos o cargo de Secretário Municipal.

Com 18 anos ingressou no serviço público exercendo o cargo de Assessor de Imprensa e, posteriormente, Secretário Especial de Comunicação Social da Câmara de Vereadores de Tabira.

Em 2007 foi eleito presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Tabira (UEST). Na faculdade, foi eleito representante do Diretório Acadêmico (D.A) do Curso de Direito e foi um dos fundadores e o primeiro presidente da Associação dos Estudantes Universitários de Tabira (ASSEUT).

Na administração municipal, recebeu a Medalha Pernambucana do Mérito Bombeiro Militar pelo Governador Paulo Câmara.

Dentre os projetos, a criação do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes e instalação da Guarda Municipal de Tabira, com construção do Centro de Monitoramento e Comando e criação do Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate.

Papelaria_Santa_AnaFonte:) Blog do Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prego batido, ponta virada: PT confirma Flávio Marques como seu pré-candidato a prefeito de Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.