Últimas Notícias
Search

Hospital de Campanha de Santa Terezinha têm 1º caso de cura do Covid-19.

Depois de inaugurado o Hospital de Campanha em Santa Terezinha, o Sistema de Saúde do município têm muito o que comemorar, já que se registrou nesta sexta-feira, 26 de junho o 1º caso de total recuperação dentro do hospital criado com exclusividade para o Covid-19.
Dona Maria Ana Firmino de 69 anos que reside na sede do município passou os 14 dias de quarentena e mais dias internada até se recuperar totalmente e ter  sua cura comprovada para a cepa do novo Coronavírus.
Mostrando entusiasmo a paciente curada deixou a unidade hospitalar onde estava em isolamento sobre aplausos dos profissionais que cuidaram de sua saúde.
Na noite de hoje, o blog recebeu a informação de que um senhor também foi curado do Covid-19, o que foi confirmado no Boletim da Secretaria de Saúde do Município. Neste caso, Santa Terezinha passa a ter oito (8) casos de recuperação (cura), superado o número de casos investigados no momento que somam sete (7).
*Boletim divulgado na noite desta sexta-feira.
Veja a emoção em vídeo na saída da pessoa no hospital.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Hospital de Campanha de Santa Terezinha têm 1º caso de cura do Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.