Últimas Notícias
Search

GT de Santa Terezinha conduz indivíduos a Delegacia por Perturbação do Sossego e Descumprimento ao Decreto Estadual de Combate a Covid-19.

Por volta das oito e meia da noite desse sábado, 20 de junho a Guarnição Tática (GT) de Santa Terezinha recebeu denúncia através de ligação telefônica, apontando que no Sítio Caldeirão estaria ocorrendo uma 'comemoração' com som alto e aglomeração de pessoas, dessa forma, descumprindo as medidas protetivas de combate ao COVID-19 e Decreto 48.832/20, conforme preconiza o artigo 268 do código penal. 
O efetivo militar, sempre de prontidão, atendeu a ocorrência e chegando à propriedade do envolvido constatou o fato de descumprimento das medidas protetivas necessárias, além de presenciar a queixa crime de  perturbação do sossego, ocasionada por aglomeração de pessoas e aparelhagem de som em  alto volume.
De acordo com o efetivo, a aparelhagem pertencia a um outro envolvido presente no local, sendo apreendido os aparelhos a saber:
Um de som JBL, 
03 módulos, 
01 corneta, 
01 Twiter e
01 amplificador. 
Todo material apreendido foi apresentado, juntamente com os envolvidos a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.
Nas redes sociais existe uma cobrança sobre os serviços da Polícia Militar na área de Santa Terezinha,
"É bom que essas pessoas saibam que a polícia está atuando, e que seja de conhecimento geral"
pontuou um militar na manhã deste domingo ao blog.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GT de Santa Terezinha conduz indivíduos a Delegacia por Perturbação do Sossego e Descumprimento ao Decreto Estadual de Combate a Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.