Últimas Notícias
Search

Em Santa Terezinha, caso de lesão corporal vai parar na DP.

Por volta das 9hrs da manhã desse domingo, 14 de junho o efetivo do 23º BPM foi solicitado pela enfermeira plantonista do hospital da cidade, a qual informou que havia dado entrada na unidade um Senhor de 52 anos lesionado por perfurações de arma branca. Ao chegar no hospital, o policiamento constatou o fato.
A vítima sofreu as agressões na rua Bernardo Nunes e apresentava lesões no dedo da mão direita, como também na região da espinha ilíaca póstero-superior direita. 
Foram feitas diligências, sendo o acusado de 38 anos localizado em sua residência perturbando o sossego das pessoas, com uma caixa de som ligada no volume máximo, em companhia de muitas pessoas, descumprindo com isso as medidas protetivas de combate ao COVID-19, e Decreto 48.832/20, conforme preconiza o artigo 268 do Código Penal. 
Realizada a abordagem, o efetivo militar localizou em poder do envolvido a referida arma utilizada no delito, onde foi preciso o uso da força necessária para contê-lo.
Diante do exposto, o acusado e os objetos apreendidos foram apresentados a Delegacia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Santa Terezinha, caso de lesão corporal vai parar na DP.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.