Últimas Notícias
Search

De forma remota, Instituto de previdência debate alteração na contribuição dos servidores municipais.

O Instituto de Previdência de Santa Terezinha (IPSS) promoveu neste ultimo final de semana de forma remota um debate sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre a alteração da contribuição do Segurado do Fundo de Previdência do município, atendendo a emenda constitucional Nº 103, de 2019 do Governo Federal, projeto esse que já se encontra em apreciação para ser votado, na Câmara de Vereadores.
A Diretora Presidente do IPSS Aislane Liara comunicou que não tinha realizado o debate ainda com representantes dos seguimentos interessados por falta de agenda de alguns palestrantes, após confirmação resolveu realizar o debate, depois de convite por oficio e outros por sua rede social. Vereadores, representantes do SindServ, Agente de Saúde, prefeitura e parte interessada, se fez presente na reunião remota.
O mediador do debate, Carlos Eduardo representante do Instituto, dirigiu o debate que teve a participação da Srª Laura Suenia (Presidenta do Sindiserve-ST), Sr Damião Nascimento (Licenciado da Presidência do Sindserv), Doutor José Iramar (Gerente de Previdência do TCE-PE), Mateus Rodrigues (Atuário), Aislane Liara (Diretora Presidente do Instituto-ST), Sebastião Cesar (Contador da Prefeitura – ST), Regina (servidora do Instituto – ST) e dos 09 (nove) Vereadores convidados só compareceram Langinha de Teogenes) e Júnior de Branco.


TAG

Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “De forma remota, Instituto de previdência debate alteração na contribuição dos servidores municipais.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.