Últimas Notícias
Search

Confira o que foi debatido em sessão do Legislativo Terezinhense.

Na sessão ordinária do Legislativo Santa-Terezinhense na noite dessa quarta-feira, 10 de junho faltaram dois parlamentares, Valério Ferreira e Lindomar Leite. O aumento das alíquotas para os servidores do município foram aprovadas pelos vereadores presentes, agora a cidade está em conformidade com a lei federal que aumentou tais alíquotas na chamada reforma da previdência.
O projeto do presidente da casa Adalberto JR que pede para que seja suspensa a cobrança dos empréstimos consignados dos servidores municipais também foi aprovado. Outra indicação sua  solicitando passagens molhadas para os sítios Saco do Capim e Cobra também foram aprovadas.
A indicação da vereadora Lanjinha de Teógenes que pede que se pague insalubridade para os profissionais que trabalham no enfrentamento ao Covid-19, no hospital e unidades básicas de saúde também foi aprovado.
O vereador Júnior de Branco solicitou também através de indicação que o município faça a aquisição de um respirador portátil para a ambulância, também pediu que se instale um Teleatendimento nas unidades básicas de saúde para aqueles pacientes que precisam só renovar a receita, tipo aqueles do grupo de risco do Convid-19, diabéticos e hipertensos, também solicitou a ampliação do sistema simplificado de abastecimento das comunidades Pedra d'Água e Macacos para a comunidade da Baixa de Favas.
Por fim, uma moção de pesar foi aprovada para a família de Dona Enedina.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Confira o que foi debatido em sessão do Legislativo Terezinhense.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.