Últimas Notícias
Search

Caso de idosa de 97 anos suspeita de Covid-19 é descartado em Santa Terezinha - Veja os Detalhes!

Na noite desta segunda-feira, 15 de junho foi explicando a situação de um paciente de 97 anos do Sítio Bandeiras, Zona Rural de Santa Terezinha que apresentou quadro de problemas respiratórios no dia 6 desse mês e passou por dois (2) exames que deram negativos para o Covid-19, feitos na Unidade Mista da cidade. Ela foi tratada com quadro de pneumonia, porém, apresentou piora e foi transferida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, onde depois de exame de imagem o médico plantonista informou que o resultado deu sugestivo para o Covid-19.
A Xª GERES acionou a equipe epidemiológica de Santa Terezinha que fez as devidas notificações, mas n
esse domingo, 14 de junho o hospital fez uma coleta de Swab para mais um exame de pesquisa para confirmar se era Coronavírus, porém, o resultado deu NEGATIVO.
O município de Santa Terezinha esclareceu em nota o fato ocorrido e muito comentado nas redes sociais da cidade, mas que agiu de acordo com o protocolo e retirou o caso desta paciente das estatísticas de casos confirmados, dessa forma descartando o caso como Covid-19.
Veja a nota do município na íntegra.
O boletim oficial trouxe o caso a menos na noite de hoje.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Caso de idosa de 97 anos suspeita de Covid-19 é descartado em Santa Terezinha - Veja os Detalhes!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.