Últimas Notícias
Search

Autoridades eclesiásticas e civis discutem reabertura de Igrejas e Templos em Santa Terezinha.

Encontro com o padre Orlando, pastores e sociedade civil foi proveitosa.
Entidades religiosas se encontraram na manhã deste sábado, 20 de junho em Santa Terezinha para ponderar sobre o decreto do governo estadual que liberou, em partes, o funcionamento das igrejas, templos, etc...
A Igreja Católica continuará fechada, pois de acordo com o que foi exposto na reunião pelo Padre Orlando, os casos no sertão estão avançando, então por precaução, as missas continuarão sendo transmitidas pelas redes sociais, sem participação do público, por enquanto.
As igrejas evangélicas voltam a funcionar na próxima segunda-feira, 22 de junho, mas com restrições, em obediência ao citado decreto estadual, sendo os cultos acompanhados pela vigilância sanitária e com visitas da vigilância epidemiológica, em caso seja comprovado alguma irregularidade, após o 3º encontro, o (os) templos serão fechados pelas autoridades.
Vale salientar que os pastores concordaram e assumiram a responsorialidade pelos encontros. 
Os Testemunhos de Jeová não participarão da reunião.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Autoridades eclesiásticas e civis discutem reabertura de Igrejas e Templos em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.