Últimas Notícias
Search

APEVISA reforça barreiras sanitárias na próxima segunda (04.05) em Santa Terezinha.


Na próxima segunda-feira, 4 de maio a A Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (APEVISA) com sede em Afogados da Ingazeira na X Geres estará dando apoio as barreiras sanitárias em Santa Terezinha. Serão armadas duas barracas de apoio, uma na divisa do município com a Paraíba  e outra as margens do Açude Novo. A ação contará com integrantes da vigilância sanitária, vigilância epidemiológica, guarda municipal e bombeiros civis.
Imagens da última segunda-feira, 25 de abril.
As equipes estarão munidas novamente, além do álcool gel, com termômetros  digitais infravermelho para monitorar a temperatura corporal das pessoas que entram na cidade ou na quadra de esportes, onde está tendo a feira livre da cidade com comerciantes do município. 
A ação é para tentar evitar casos de contágio pelo Covid-19.
Os carros e motos que cheguem a cidade estarão sendo abordados e os ocupantes (só aqueles que queiram) serão submetidos à medição de temperatura. A aferição não é obrigatória, apenas oferecida pelo município como cortesia e medida de segurança. Caso alguém esteja com febre, será adotada ação para encaminhar a pessoa aos cuidados médicos. 
Alguns supermercados de Santa Terezinha já adotaram o termômetro infravermelho para aferir a temperatura dos seus clientes.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “APEVISA reforça barreiras sanitárias na próxima segunda (04.05) em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.