Últimas Notícias
Search

TCO - Duas pessoas vão parar na DP de Afogados por perturbação da paz.

Nas duas ocorrências, os envolvidos foram conduzidos a DP.
O efetivo do 23º BPM foi averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego nesse domingo, 24 de maio em Afogados e ao chegar no local encontrou o imputado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O pai do acusado informou que quando foi reclamar da bebedeira ele não gostou e quebrou alguns objetos da casa. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde o imputado responderá a um TCO.
O policiamento também foi acionado ontem pela Central do 23º BPM para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Ao chegar no local constataram a veracidade dos fatos, em que uma caixa de som  se encontrava em alto volume perturbando a paz e tranquilidade da vizinhança. 
Diante dos fatos a caixa mencionada e um cabo de alimentação preto foram apreendidos e conduzidos juntamente com a imputada à DP local, onde ela responderá a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “TCO - Duas pessoas vão parar na DP de Afogados por perturbação da paz.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.