Últimas Notícias
Search

Tabira - Mulher é estuprada com cabo de vassoura e diadema.

Acusada passará por Audiência de Custódia.
O grupamento Ronda Ostensiva Municipal da Guarda de Tabira foi acionado pela Central de Comunicações para dar apoio ao Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate em uma ocorrência de prestação de socorro no bairro da Cohab. Segundo a solicitante, uma senhora teria caído da própria altura e estaria sangrando. 
No local do fato, foi constatado que a vítima apresentava sangramento na genitália. A equipe iniciou os procedimento para remoção da senhora que reside na casa de um homem de 40 anos e de uma jovem de 17 anos.
De imediato, as guarnições seguiram para o hospital onde o médico plantonista, ao avaliar a vítima, constatou que a mesma havia sofrido penetrações vaginais que ocasionaram ferimentos e sangramento nela. A equipe, então, retornou a residência da ocorrência do fato. 
Segundo uma suspeita de 43 anos ela juntamente com a jovem de 17 anos introduziram um diadema e um cabo de vassoura na vagina da vítima. Ainda segundo ela uma outra mulher que estava na casa dormia durante o ato. 
Diante dos fatos, as envolvidas foram conduzidos até a 20º DESEC na cidade de Afogados da Ingazeira e durante a coleta dos depoimentos a imputação dos fatos foram todos direcionados para uma delas que passará por uma audiência de custódia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira - Mulher é estuprada com cabo de vassoura e diadema.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.