Últimas Notícias
Search

Situação se agrava e Tabira vai adotar novas medidas em defesa do isolamento social.

Taxa de Isolamento da cidade é muito baixa.
Com o registro do sexto caso de Covid-19 e a taxa de isolamento social somando apenas 34,6%, aumenta a preocupação das autoridades de saúde em Tabira. Nesta quarta-feira (13), a Secretária Municipal de Saúde, Maria José Almeida (Zeza), prometeu que até amanhã o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus estará reunido outra vez e novas medidas serão adotadas no Município.

Zeza que antes era favorável ao Toque de Recolher, mudou de ideia ao dizer que a noite reduziu consideravelmente o número de pessoas nas praças da cidade. Esta semana duas Vans vindas da Paraíba foram apreendidas na Barreira sanitária.

A Secretária de Saúde informou que um carro trazia passageiros que vinham de longe e a segunda com pessoas que fariam compras na cidade. Os dois carros foram levados para a Delegacia de Polícia.

Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Situação se agrava e Tabira vai adotar novas medidas em defesa do isolamento social.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.