Últimas Notícias
Search

Setor de Endemias de Santa Terezinha recebe bombas para o combate ao Covid-19.

O setor de endemias e controle de vetores de Santa Terezinha recebeu da prefeitura duas bombas costais motorizadas para continuar os serviços de higienização das ruas e locais onde tem aglomeração de pessoas em combate ao covid-19. A compra foi autorizada pelo prefeito Vaninho de Danda que vem recebendo elogios juntamento com a equipe de endemias pela higienização dos locais.
Em nota, a equipe agradeceu ao gestor Terezinhense por ter atendido a reivindicação dos agentes, "Agradecemos ao prefeito por ter atendido o pedido, só assim deixamos de depender de máquinas do estado. Essas máquinas também vão ser usadas no controle das arboviroses quando necessário".
A equipe de endemias também pediu a ajuda das pessoas, para que elas continuem fazendo a higienização das calçadas de suas casas, numa proporção de 25ml de água sanitária para cada litro d'água. 
"É importante também que as pessoas usem um pano úmido na porte de suas residências com água sanitária na mesma proporção, para fazer a higienização nos solados dos calçados quando a pessoa voltar da rua". Diz!
Papelaria_Santa_Ana"Confiamos na União dos Terezinhense para que juntos possamos vencer o covid-19.
# Fica em casa.
Estamos fazendo a nossa parte! 
Agora faça a sua parte". 
Conclui a nota!



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Setor de Endemias de Santa Terezinha recebe bombas para o combate ao Covid-19.

    1. Parabèns pra o prefeito vanim e toda equipe de saúde de santa terezinha.

      ResponderExcluir
    2. Parabèns pra o prefeito vanim e toda equipe de saúde de santa terezinha.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.