Últimas Notícias
Search

Secretário diz que covas em cemitério de Carnaíba não foram abertas por causa de vítimas de coronavírus.

Depois da propagação de imagens de uma máquina retroescavadeira da Prefeitura trabalhando no cemitério municipal de Carnaíba, no Alto Sertão do Pajeú, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos esclareceu através de nota enviada a imprensa que as covas abertas no cemitério Recanto da Paz, não foram feitas por causa da pandemia de coronavírus.

Esclarece o secretário Edval Morato, Fafinha, que a abertura das covas é em regra, realizada três vezes ao ano, sempre que o coveiro solicita. “In casu, o senhor coveiro solicitou, e o senhor secretário de infraestrutura e serviços públicos ordenou ao servidor a execução dos trabalhos”.

O secretário Edval Morato declarou que a imagem foi feita por um servidor público do munícipio, que no momento conduzia os trabalhos com a referida máquina e que sem autorização da chefia imediata compartilhou para outras pessoas, o que causou grande repercussão negativa, com sensacionalismo e sem conhecimento da verdade dos fatos.

Fafinha disse que o servidor é reincidente e foi suspenso do serviço por três dias e indagou: “A quem interessa esse tipo de ação?” “A mando de quem as pessoas assim agem?” 

Por Itamar França.


TAG

Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Secretário diz que covas em cemitério de Carnaíba não foram abertas por causa de vítimas de coronavírus.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.