Últimas Notícias
Search

Se a ajuda chegar, Santa Terezinha poderá receber mais de um milhão de reais para enfrentar o Coronavírus.

Santa Terezinha poderá ter acesso através do governo federal a quantia de R$ 1.127,676,05 (um milhão, cento e vinte sete mil, seiscentos e setenta e seis reais e cinco centavos), para ações de combate ao novo Coronavírus. Os recursos fazem parte do pacote de R$ 25 bilhões de reais que serão destinados pelo governo aos municípios brasileiros, dentro do programa de enfrentamento da atual pandemia.
O socorro financeiro aos municípios brasileiros já passou pela câmara dos deputados e foi aprovado pelo senado neste final de semana. Parte do dinheiro têm que ser gasto na saúde, outra parte, como os gestores julgarem necessário.
Os deputados haviam aprovado uma ajuda maior aos municípios do que aos estados, mas como o senado alterou isso neste fim de semana, a matéria precisará voltar a câmara, o que se espera para hoje.
Depois, a ajuda precisa ser sancionada por Jair Bolsonaro e se tudo ocorrer como se pensa, a 1ª parcela do dinheiro entra nas contas das prefeituras no dia 15 deste mês.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Se a ajuda chegar, Santa Terezinha poderá receber mais de um milhão de reais para enfrentar o Coronavírus.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.