Últimas Notícias
Search

São José do Egito anuncia 1º paciente curado do Coronavírus.


No boletim divulgado na noite dessa sexta (08), pela Secretaria de Saúde de São José do Egito, uma excelente notícia, o anunciou do primeiro paciente curado de covid-19 na Capital dos Poetas, o profissional da área da saúde que tinha sido diagnosticado a cerca de duas semanas, apresentou cura clínica e teve alta nessa sexta. Segundo a nota da Secretaria dessaúde ele deverá retornar as atividades na próxima semana.
Apesar da boa notícia, o boletim também trás a notificação de mais um caso em investigação. Uma paciente que encontra-se em isolamento domiciliar, aguardando o resultado do exame e seguindo todas a recomendações de isolamento.
Os dois pacientes que foram notificados na quinta (07), permanecem internados na Central de Isolamento Covid/UPA em São José do Egito e foram submetidos a exames laboratoriais e tomografia de tórax, que evidenciou, em ambos, padrão de vidro fosco, sugestivo de Covid-19, e seguem aguardando resultado do exame RT PCR.
Por Marcello Patriota.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito anuncia 1º paciente curado do Coronavírus.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.