Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Termina quarentena para pacientes atendidos por médico que testou positivo para o Covid-19.

Acabou a meia noite desse sábado, 2 de maio o período de observação (quarentena) de 14 dias para aquelas pessoas que foram atendidas em Santa Terezinha por um médico que testou positivo para o Covid-19. Em vídeo, as vigilâncias sanitária e epidemiológica do município informaram que nenhum paciente apresentou sintomas da doença e que suas vidas podem seguir normalmente daqui para frente, 
o que é um alívio para todos.
Elas pediram para que as pessoas evitem especulações e que as equipes que estão na ponta sabem como agir, também são orientadas e têm apoio da promotoria de justiça.
Que a prefeitura tem o poder aquisitivo para comprar os testes rápidos que serão usados de acordo com o protocolo do estado nos casos em que realmente há suspeita do Covid-19.
Santa Terezinha têm seis (6) leitos no hospital local prontos para atender pacientes da nova cepa do Coronavírus. A X Geres inspecionou os leitos na última segunda-feira, aprovando o trabalho.
Confira o Vídeo na integra.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Santa Terezinha - Termina quarentena para pacientes atendidos por médico que testou positivo para o Covid-19.

    1. Parabéns pra toda equipe da vigilância sanitário e todos os profissionais de saúde de santa Terezinha, ao prefeito vanim q não mede esforços pra ajudar a população.Q Deus nos abençoe.

      ResponderExcluir
    2. Parabéns pra todos vcs profissionais de saúde. Ao prefeito vanim q sempre faz de tudo pra melhorar a saúde da nossa população.Q Deus nos abençoe.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.