Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Profissionais de saúde paramentados no combate ao Covid-19.


Santa Terezinha está pelo menos a dois dias sem registros de novos casos suspeitos do Covid-19, o que é bom. Na região do Pajeú, o município ficou em 2º lugar no ranking de isolamento social divulgado no começo da semana pelo Ministério Público. O trabalho continua com 247 pessoas que estão sendo monitoradas por ter chagado a cidade de outros locais. São mais dez (10) pessoas em quarentena e mais dez (10) em isolamento domiciliar.
Todos os cuidados necessários estão sendo tomados pela equipe de saúde que está paramentado os profissionais da área para dar assistência aos casos do Covid-19. 
Hoje o hospital já conta com seis (6) leitos prontos para receber os pacientes, dando proteção de fato aos servidores que estão na linha de frente no combate a pandemia.
Aquelas roupas de astronautas que só víamos das reportagens em outros países já estão sendo usadas pelos profissionais de Santa Terezinha, elas ajudam na proteção contra a doença de transmissão aérea, no caso o Coronavírus.
A compra dos API's foi possibilitada pelo prefeito Vaninho de Danda.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Profissionais de saúde paramentados no combate ao Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.