Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Morador denuncia desperdício d'água e descaso da Compesa na Barragem do Zé Antonio.

Um morador da zona rural de Santa Terezinha divulgou vídeo nesta segunda-feira, 11 de maio mostrando o desperdício d'água na barragem do Zé Antônio, que passou a atender a população da cidade. De acordo com o morador, a estação está abandonada e passa dias e noites com um registro aberto, jorrando água com força, num desperdício absurdo. 
Segundo ele, algum funcionária só vai até lá quando a estação quebra, 'a água tá indo embora', reclama 'ela vai fazer falta né pra mim não, mas pra vocês que moram em Santa Terezinha', relata.
Além do desperdício d'água, o vídeo mostra que o mato está grande, apontando o descaso da companhia com a estação. Quando a barragem seca, fica todo mundo fica chorando [...] tomem providência pelo amor de Deus', diz o reclamante.
O blog tentou ouvir a Compesa na regional de Afogados da Ingazeira, ligando para o número disponibilizado na internet, mas infelizmente, até o fechamento desta nota, não obteve exito, porém o espaço está aberto a companhai para fazer uso do espaço.
Assista ao vídeo clicando na imagem à baixo.


TAG

Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Morador denuncia desperdício d'água e descaso da Compesa na Barragem do Zé Antonio.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.