Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Junta Militar é liberada para entregar lote de Carteiras de Identidade.

A liberação é por tempo determinado.
A Junta do Serviço Militar de Santa Terezinha está fechada devido a pandemia do Covid-19, mas recebeu uma boa quantidade de carteiras de identidade que foram requeridas antes do fechamento forçado pelo Coronavírus. Devido a situação em que várias pessoas estão precisando do documento, o comitê de enfrentamento ao Covid-19 no município tratou o caso como essencial e liberou o funcionamento parcial do setor apenas para a entrega dos documentos que chegaram.
Na próxima semana, a partir de segunda-feira, 1º de junho, o setor ficará aberto das 8hrs às 10hrs da manhã exclusivamente para entregar esses documentos. 
Os requerentes devem se dirigir ao local com o comprovante em mãos para receber o RG (o atendimento será de uma pessoa por vez, para evitar aglomerações de pessoas). Quanto antes o requerente comparecer, melhor será, pois a medida é emergencial e ao término da entrega desses documentos, o setor ficará sujeito novamente aos decretos estadual, municipal e medidas internas dos órgãos reguladores do setor.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Junta Militar é liberada para entregar lote de Carteiras de Identidade.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.