Últimas Notícias
Search

Presidente da Câmara de Vereadores de Imaculada paga 1ª parcela do 13º aos funcionários do legislativo.

Dada e Ribinha.
O presidente da Câmara de Vereadores de Imaculada José Ribamar (Ribinha), comunicou na tarde desta quarta-feira, 20 de maio que pagou nesta data os salários dos vereadores, fornecedores e funcionários. O presidente também pagou a primeira parcela do 13º salário aos funcionários do legislativo Imaculadense, uma atitude pioneira, visto que nenhum município da região havia adiantado para o mês de maio a quitação da parcela do abono salarial.
De acordo com Ribinha, falando ao blog, a atitude é possível pelo entrosamento dos dois poderes; do executivo que tem a frente o prefeito Dada Lustosa e do legislativo municipal comandado por ele, trabalhando em parceria. 
"Na minha gestão, Dada nunca atrasou o repasse do duodécimo, sempre pagou em dia, faz o repasse em dia, o que nos possibilita organizar e fazer um planejamento que beneficia nossos servidores e o povo de Imaculada. Estamos trabalhando nessa parceria firme e forte para o bem da população".
 
Frisou!
Além de presidente do legislativo, Ribinha é pré-candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano, tendo como parceiro de chapa Luciano Lustosa, candidato do prefeito Dada.
A atitude de Ribinha é exemplo para que outras câmaras da região sigam. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Presidente da Câmara de Vereadores de Imaculada paga 1ª parcela do 13º aos funcionários do legislativo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.