Últimas Notícias
Search

Prefeitura de Santa Terezinha começa a 2ª entrega do Kit alimentar para alunos da rede municipal.

Os alunos da rede municipal de educação de Santa Terezinha já começaram a receber esta semana a 2ª entrega da merenda escolar, medida de distribuição tomada pela gestão para garantir a alimentação dos estudantes durante a suspensão das aulas por causa da pandemia do Coronavírus.
O kit foi montado conforme orientação da nutricionista Géssica Grazielly para atender os alunos num período de 30 dias. A relação dos estudantes contemplados foi elaborada pelos gestores das escolas. Além dos alimentos da merenda, houve acréscimo de feijão e macaxeira comprados aos agricultores de Santa Terezinha. A entrega será feita na escola de cada aluno para evitar aglomerações.
Tem direito de receber o kit os alunos que estão regularmente matriculados na rede de ensino de Santa Terezinha.
Confira à baixo o calendário de entrega com exceção da escola José Paulino que fará a entrega na quarta-feira, 27 de maio.
Click para ampliar a imagem!




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Prefeitura de Santa Terezinha começa a 2ª entrega do Kit alimentar para alunos da rede municipal.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.