Últimas Notícias
Search

Policiais do 23º BPM cumprem mandados de prisão nessa 4ª Feira (13.05).

Uma Arma foi apreendida.

Nessa quarta-feira, 13 de maio o efetivo do 23º BPM deu fiel cumprimento em São José do Egito ao Mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Caruaru. O imputado cumpria prisão por tentativa de homicídio, quando fugiu do presídio de Canhotinho e também é suspeito de praticar outros crimes na região.

Em ação conjunta entre a Polícia Civil (20ªDesec/167ª) e Polícia Militar(23°BPM e 4ªCIPM), foi dado fiel cumprimento a 02 (dois) Mandados de Prisão Temporária expedidos pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor dos imputados, que foram localizados e presos em suas residências, um na cidade de Tacaratu-PE e o outro em Petrolândia-PE. 
Com o imputado 01 foi apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo “garruncha”, médio calibre, antecarga, numeração não identificada (foto de capa). Os imputados foram conduzidos a delegacia de Afogados da Ingazeira e serão recolhidos a cadeia Pública.

O efetivo do 23º BPM também foi informado ontem que um fugitivo da justiça se encontrava homiziado na Ingazeira pelo fato de possuir um mandado de prisão em seu desfavor. Foram realizadas diligências durante o dia, não sendo localizado, mas á noite ele se apresentou ao policiamento e foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, ficando recolhido.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Policiais do 23º BPM cumprem mandados de prisão nessa 4ª Feira (13.05).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.