Últimas Notícias
Search

PM fecha casa de jogo de azar em Brejinho.

Acusado responderá a um TCO.
Após denúncia, o efetivo do 23º BPM e a vigilância sanitária fizeram diligências nessa sexta-feira, 22 de maio e constataram que um estabelecimento comercial estava em desacordo com as determinações contidas no Decreto Estadual do Covid-19, também durante a abordagem foram encontrados alguns animais silvestres no local.

Diante dos fatos, o estabelecimento foi interditado e o imputado foi conduzido à DP, onde o delegado, em virtude do depoimento do acusado, determinou a apreensão de dois baralhos que eram utilizados para jogo de azar no estabelecimento do envolvido.

Ante o exposto, o envolvido responderá a um TCO por descumprimento do decreto do Covid-19 combinado com o artigo 268 do Código Penal (CP) por crime ambiental e exploração de jogo de azar.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM fecha casa de jogo de azar em Brejinho.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.