Últimas Notícias
Search

Pedido de pagamento de insalubridade a profissionais do hospital de Santa Terezinha pertence a Lanjinha de Teógenes.

O vereador presidente do legislativo em Santa Terezinha Adalberto JR havia feito uma indicação solicitando ao prefeito Vaninho de Danda o pagamento de insalubridade aos profissionais de saúde do hospital de pequeno porte do município, o que foi noticiado pelo blog [RELEMBRE CLICANDO AQUI], só que, já havia uma indicação anterior da vereadora Lajinha de Teógenes, mesmo antes da pandemia do Coronavírus, desde outubro do ano passado, conforme anexo enviado ao canal.
O regimento interno, (a lei que comanda a casa de leis) em Santa Terezinha proibi requerimento repetitivo, e por esclarecimento a população do município tal trecho está sendo disponibilizado.
Sem dúvidas, esses profissionais que estão na linha de frente no combate ao Covid-19 merecem trabalhar como estão trabalhando, paramentados e reconhecidos financeiramente pelos riscos que correm em suas profissões, sendo a indicação justa para todos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pedido de pagamento de insalubridade a profissionais do hospital de Santa Terezinha pertence a Lanjinha de Teógenes.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.