Últimas Notícias
Search

Morador de rua escala prédio e ameça se jogar neste sábado (02.05) em Serra Talhada.


Foram mais de três horas de desespero para os vizinhos que só terminou após a ação do Corpo de Bombeiros. Por volta das 4h da madrugada, um morador de rua, identificado apenas como ‘Ronaldo’, escalou o prédio da Secretária Municipal de Educação, no Centro de Serra Talhada, e após não ter condições de descer, ameaçou se jogar na calçada.
Toda a movimentação foi acompanhada por um grupo de serra-talhadenses, que passou a dialogar com o rapaz. Segundo testemunhas, Ronaldo acabara de tomar uma overdose de droga não especificada, e perdeu o senso do perigo, inclusive, se aproximando da rede de alta tensão.
Quem acabou tendo muito trabalho, mas salvando o jovem, foram os bombeiros, que após muito diálogo, conseguiram imobiliza-lo numa maca, que desceu a base de cordas. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia, mas já encontra-se circulando nas ruas da capital do xaxado.
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Morador de rua escala prédio e ameça se jogar neste sábado (02.05) em Serra Talhada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.