Últimas Notícias
Search

Mais da metade de Santa Terezinha respeita o Isolamento Social, aponta levantamento do MP.

O Ministério Público de Pernambuco elaborou um Painel de Isolamento Social para mensurar os dados dos municípios onde a população respeita mais as recomendações de isolamento. As informações estão sendo apuradas por geolocalizações dos celulares dos cidadãos no painel de controle do mapa nacional do Covid-19.
No Ranking estadual divulgado nessa segunda-feira, 4 de maio Santa Terezinha ocupa a 40ª posição em Pernambuco com percentual de 55,8% - ou seja, mais da metade da população está cumprindo o isolamento social, apontado como a principal solução para a contenção do Covid-19.
O percentual do município é considerado pelo MP como bom. Na listagem dos municípios do Pajeú, Solidão e Tuparetama estão com indece de menor isolamento social, abaixo dos 47%. Já Calumbi é a cidade onde a população mais respeita o isolamento social, 59,4%.
A ferramenta é pública e está disponível para ser acessada no site do MPPE, no endereço: https://bit.ly/Ranking-IsolamentoSocial.
O ranking de isolamento social será divulgado com novas informações pelo MPPE toda segunda-feira.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Mais da metade de Santa Terezinha respeita o Isolamento Social, aponta levantamento do MP.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.