Últimas Notícias
Search

Josete Amaral diz estar melhor após oito dias de UTI.


“Desejo que não passem pelo que eu passei”, disse o ex-prefeito, que luta contra a Covid-19.
Em um áudio compartilhado com amigos e correligionários em rede social, o ex-prefeito de Tabira, Josete Amaral disse que pela primeira vez, se sente recuperado depois de oito dias de internação no Hospital Português.
Josete chegou a dar uma entrevista dia 24 de abril dizendo que estava apenas com sintomas leves, depois que confirmou ter se contaminado no dia 20.
Mas um dia depois, teve piora no quadro e foi internado no Hospital Português.  Josete confirmou no áudio que precisou de cuidados intensivos na UTI da unidade.Papelaria_Santa_Ana“Hoje é o primeiro dia que estou bem depois de oito dias na UTI. Estou respirando espontâneo com disposição e faz cinco dias que não tenho mais febre”, comemorou.
Ele disse esperar em Deus complementar o tratamento sem intercorrências. “Obrigado pelo carinho, pelas mensagens e pelas orações. Desejo a todos que não passem pelo que passei”, completou.
Por Nill JR.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Josete Amaral diz estar melhor após oito dias de UTI.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.