Últimas Notícias
Search

Impedimentos para 2020 sacodem política em Santa Terezinha.

O blog de Nill Júnior publicou na sua coluna deste domingo, 3 de maio uma lista de ex-gestores do Pajeú com contas rejeitadas pela CGU. Os nomes que aparecem em tal, apontam que eles estão impossibilitados  de concorrer a cargos eletivos (a palavra final cabe a Justiça Eleitoral). A coisa aqui em Santa Terezinha pega fogo com qualquer faísca e os dois nomes dos ex-prefeitos são; Delson Lustosa e Teógenes Lustosa.

De acordo com um outro blogueiro, Marcelo Patriota, o ex-prefeito de Santa Terezinha, Teogénes Lustosa, aparece na relação, única e exclusivamente por ter prestado contas do processo nº 71000.003764/2007-80 fora do prazo, intempestivamente. 
Segundo Marcelo, Teógenes se disse surpreso, porque há jurisprudência que garante que o simples fato de atraso na prestação de contas, não é motivo para a conta ser reprovada.

“Mesmo recorrendo desse acórdão, não entendi porque isso ainda não foi alterado”. 
disse Teógenes; acrescentou o blogueiro.

Teógenes se disse muito tranquilo e acrescenta, 
“Na eleição passada essa decisão já constava lá. Isso não é impedimento de nada pra mim, porque os recursos foram aplicados de forma correta”.

Delson Lustosa ainda não se manifestou!

Segundo as notas dos dois blogueiros citados, Delson Lustosa aparece na lista das rejeições por conta do processo: 027.724/2018-2, de Cobrança Executiva em função de dano apurado no âmbito do Contrato de Repasse n. 313.202-51/2009, firmado entre o Ministério das Cidades e a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha/PE, que tinha por objeto execução de calçamento de ruas no citado município.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Impedimentos para 2020 sacodem política em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.