Últimas Notícias
Search

Guardas noturnos são assaltados em Tuparetama.

A GT de Tuparetama foi informada por telefone nessa segunda-feira, 4 de maio de que dois guardas noturnos que trabalhavam no Centro da cidade haviam sido assaltados por dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta Honda Fan, de cor e placa não identificados, os quais levaram um celular marca Xiaomi Redmi Not 8, um rádio transmissor, uma lanterna, um punhal e um relógio. 
Segundo as vítimas, os indivíduos os mandaram deitar no chão e, ao saírem, fizeram ameaças a outro guarda, chamado Alex, o qual não estava com eles. Após estes fatos, efetuaram um disparo para cima, com uma arma de fogo e se evadiram do local. 
O policiamento fez várias diligências, no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. Nas proximidades do local, haviam algumas pessoas, porém nenhuma delas afirmou ter visto o fato. 
Após o ocorrido, as vítimas procuraram o guarda Alex o qual relatou ao policiamento que está sofrendo ameaças. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à DP local, onde será instaurado inquérito para apuração dos fatos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Guardas noturnos são assaltados em Tuparetama.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.