Últimas Notícias
Search

Futebol durante pandemia na zona rural de Tabira gera ameaças.

Imagem ilustrativa.
O Governo de Pernambuco anunciou, em (23.03), decreto que apresenta a proibição de reuniões e aglomerações para grupos com mais de 10 pessoas, com o objetivo de combater a pandemia do novo coronavírus.

Em algumas localidades rurais a determinação não tem sido respeitada. É o caso da Comunidade Rural de Conceição no município de Tabira. Mesmo com a proibição o futebol estava acontecendo nas tardes dos sábados.

Comunitários denunciaram a prática na Rádio Cidade FM. O organizador mudou o jogo deste último final de semana para a manhã do domingo.

Nesta segunda-feira (11), logo depois de nova denúncia ser apresentada no Programa Cidade Alerta, um dos organizadores do futebol, enviou um áudio ameaçando via WhatsApp uma ouvinte que ele acha que fez a reclamação.

A denúncia não foi ao ar por ser observada após o encerramento do Programa, mas de imediato a direção da emissora repassou para a Policia Militar de Tabira para que providencias sejam adotadas. 

As informações são de Anchieta Santos ao blog.




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Futebol durante pandemia na zona rural de Tabira gera ameaças.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.