Últimas Notícias
Search

Diretora do hospital de Santa Terezinha emite nota a população.

A diretora do hospital de Santa Terezinha Tereza Martins em nota nesta segunda-feira, 11 de maio falou a atual situação do Coronavírus na região. Fez orientações a população e pediu a colaboração de todos. O hospital local está passando por modificações para atender melhor a população neste tempo de pandemia, mas sem deixar de atender aos demais pacientes que precisam da unidade. 
Veja a nota da diretora na íntegra logo a baixo.
"Como diretora da Unidade Mista Santa Terezinha, venho informar a população sobre a real situação de saúde da nossa região com esta pandemia de Coronavírus e também orientar sobre o direcionamento da população quando precisarem dos serviços de saúde. 
O hospital passa por modificações para oferecer atendimento de maneira segura para todos, buscamos o cumprimento das exigências do Ministério da Saúde para assistir possíveis casos suspeitos e confirmados da doença Covid-19, isto sem deixar desassistidos os demais pacientes. Sendo assim pedimos o apoio e colaboração de todos, estando todos cientes que em casos leves dos demais problemas de saúde deve-se procurar seu postinho de saúde, vir ao hospital apenas em casos mais urgentes. 
A exposição desnecessária a este ambiente pode também ser arriscado, se seu caso é simples busque o atendimento do Postinho de saúde. 
Caso precisem dos atendimentos do hospital venham usando máscara, quando chegarem na recepção informem se estiverem com esses sintomas: febre, tosse e dificuldade de respirar.
A cada dia se torna mais difícil a situação de saúde em nosso estado, os hospitais de grande porte que são referência para atendimento de casos graves estão lotados, então vamos agir atuando fortemente na prevenção desta doença com o que está ao alcance de cada um, se você pode ficar em casa, então fique".
Papelaria_Santa_Ana



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Diretora do hospital de Santa Terezinha emite nota a população.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.