Últimas Notícias
Search

Covas abertas em cemitério de Santa Terezinha NÃO são por causa do Covid-19.

Um vídeo que começou a circular na tarde desta quarta-feira, 13 de maio nas redes sociais mostrando novas covas abertas no 'Cemitério Novo' de Santa Terezinha está sendo motivo de propagação de pessimismo na cidade. O blog foi apurar o que estava acontecendo, constatando
 que de fato várias covas foram abertas, depois que derrubaram uma pequena parte do muro para a retroescavadeira passar para fazer o serviço.
O canal quis saber se a abertura de tantas covas é em virtude do medo do Covid-19, porém, a explicação dada foi de que a pedido do coveiro da cidade, devido ao chão duro do local e que nesta semana, ouve um caso em que uma pessoa faleceu, e este trabalhador não conseguiu abrir a cova, e foi preciso que a família sepultasse o corpo do ente em Mãe d'Água-PB, o trabalho foi feito.
Papelaria_Santa_Ana
A informação também chegou de que a retroescavadeira abriu as covas só pela metade para que o coveiro vá terminando de cava-las quando for necessário; Que já foi feito o pedido do portão para ser posto no local da parede onde a retro derrubou.
Uma pergunta!
Seria essa a hora melhor para esse tipo de serviço, com essa pandemia e o momento político que se vive em Santa Terezinha?
Santa Terezinha vive um momento bom quanto a pandemia, ficando em 2º lugar em isolamento social na região total do Pajeú, devido ao bom trabalho feito pelas equipes de saúde, comitê, prefeitura e a conscientização das pessoas. Já hoje, (13.05) um novo caso suspeito foi descartado, se somando dez (descartados ao todo) e apenas um (1) confirmado.
Veja o Boletim publicado na noite de hoje.
Boletim de hoje.
O fato só está gerando repercussão negativa até agora, pois aqui se mistura uma coisa com a outra e misturando vai...



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Covas abertas em cemitério de Santa Terezinha NÃO são por causa do Covid-19.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.