Últimas Notícias
Search

Caso de ameaça de morte vai parar na DP de Brejinho.

A GT foi solicitada nesse domingo, 3 de maio pela vítima, a qual informou que na noite anterior, o imputado foi até a sua residência, onde ela bebia em companhia de outras pessoas, ameaça-la de morte, com uma foice na mão, afirmando que iria matar todos que estavam com ela.
Uma testemunha juntamente com as pessoas que se encontravam na residência da vítima, conseguiram tomar a referida arma do imputado, em seguida, pediu que fosse para casa.
Ontem, a vítima relatou que algumas pessoas ouviram o imputado proferir as mesmas ameaças ocorridas no dia anterior, e que o acusado se encontrava alterado pelo uso de bebida alcoólica.
Diante dos fatos, a GT localizou o imputado, conduzindo todos os envolvidos e a referida foice à DP local, onde o acusado responderá a um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Caso de ameaça de morte vai parar na DP de Brejinho.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.