Últimas Notícias
Search

Brejinho abre cinco vagas para profissionais da saúde; processo seletivo vai até hoje (06.05).


A Prefeitura de Brejinho iniciou novo processo seletivo para preenchimento de vagas na área da saúde, com atuação no enfrentamento e combate a pandemia do novo coronavírus. São cinco vagas divididas para Médico, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, sendo 5% delas reservadas a candidatos Portadores de Deficiência. Todos os cargos exigem registro de respectivo conselho de classe. 
Os salários variam de R$ 1.045 a R$ 2.500.
Para participar do processo seletivo é necessário realizar a inscrição até esta quarta-feira (6), mediante envio da documentação solicitada no edital, para o endereço eletrônico processoseletivo@brejinho.pe.gov.br. 
Não há cobrança de taxa de inscrição.
A seleção acontecerá exclusivamente através de análise curricular, baseada em critérios de pontuação que variam conforme o cargo o qual o candidato esteja concorrendo. Qualificação e experiência profissional podem ser diferenciais.
Os profissionais contratados atuarão pelo prazo de seis meses a partir da homologação do resultado final, no entanto, o período pode ser prorrogado por mais um semestre.
O edital está disponível no site do Diário Oficial dos Municípios.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Brejinho abre cinco vagas para profissionais da saúde; processo seletivo vai até hoje (06.05).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.