Últimas Notícias
Search

Barragem do Zé Antonio volta a abastecer Santa Terezinha.

Quem passa pela PE 285 na altura da Vila do Tigre em Santa Terezinha vê que na barragem do Cascudo têm uma bomba flutuante dentro do manancial, daí, todos pensão que a água está sendo bombeada de lá para abastecer a sede, e pensa com toda razão. Moradores do município estão reclamando da qualidade da água que chega nas torneiras de suas casas, pela falta de qualidade e forte odor. 
Bomba d´água na Barragem do Cascudo.
Na manhã de hoje (13.05) o blog recebeu a confirmação de pessoas ligadas a Compesa de que a água usada para abastecer o município não está vindo do Cascudo, mas sim da barragem do Zé Antonio, pois o ramal emergencial que liga as águas do São Francisco a Santa Terezinha (apenas neste trecho) apresenta problema de tubulação e vai passar por manutenção.
Para a cidade não ficar desabastecida, a barragem do Zé Antonio, que está com quase 50% de sua capacidade foi religada, mas tão antes o problema seja resolvido, as águas do São Francisco voltarão a abastecer a cidade e a barragem do Zé Antonio volta ao seu descanso.
Também recebemos a informação que a bomba flutuante que está na barragem do Cascudo foi usada para testes e deverá ser retirada do manancial.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Barragem do Zé Antonio volta a abastecer Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.