Últimas Notícias
Search

Auxílio Emergencial - Prefeitura de Santa Terezinha instala estrutura de proteção em fila de banco.

Espaço delimitado por grades de proteção, com tendas disponíveis busca evitar aglomerações e proteger população do contágio por Coronavírus.
Neste momento de enfrentamento ao Coronavírus, proteção é uma atitude necessária por todos e em diversos aspectos, é fundamental evitar sair de casa, por exemplo, ou sair apenas em casos essenciais utilizando máscara e levando álcool gel, entre outras inúmeras precauções.
A Prefeitura tem implementando diversas medidas protetivas no município e até mesmo agido além de suas responsabilidades, diante da grande concentração de pessoas formando filas na área externa da agência do Banco do Brasil, Bradesco e Rocha Loterias nas avenidas José Romão de Araújo e Edson Morato de Holanda no centro.
No Caixa Aqui no mercadinho Dodô na rua Bernardo Nunes, em virtude do Auxílio Emergencial oferecido pela União, o Poder Público Municipal decidiu instalar uma estrutura que organiza a espera pelo atendimento, impedindo aglomerações e intensificando a proteção da população contra o sol ardente do Pajeú e o Coronavírus.
Ascom Prefeitura de Santa Terezinha Pe.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Auxílio Emergencial - Prefeitura de Santa Terezinha instala estrutura de proteção em fila de banco.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.