Últimas Notícias
Search

Alvo de operação da PF, Sebastião Oliveira ainda não se pronunciou.

O deputado federal Sebastião Oliveira ainda não de pronunciou oficialmente sobre as buscas e apreensões em suas residências no Recife e em Brasília na operação Outline nesta sexta-feira, 8 de maio. O deputado federal Sebastião Oliveira (PL-PE) foi secretário de Transportes do governo de Pernambuco entre 2015 e abril de 2018, quando teve de deixar o cargo para disputar a eleição para deputado federal.
Segundo a Polícia Federal, as suspeitas são de que os investigados tenham praticado organização criminosa, corrupção, peculato e lavagem de dinheiro, no âmbito do Departamento de Estradas e Rodagens e da antiga Secretaria de Transportes de Pernambuco. A investigação aponta que a obra estaria sendo executada com materiais de baixa qualidade, inclusive o asfalto.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Alvo de operação da PF, Sebastião Oliveira ainda não se pronunciou.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.