Últimas Notícias
Search

Usando marreta, homem quebra medida protetiva em Afogados.

A GT de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações nessa quinta-feira, 16 de abril para averiguar uma denúncia de violência e descumprimento de medida protetiva. A vítima relatou que estava em sua residência quando o seu ex-marido chegou e ela permitiu a entrada dele na casa; e que após uma discussão entre eles, o imputado pegou uma marreta e quebrou um tanquinho de lavar roupas, pois não aceitava o fim do relacionamento. 
A vítima informou ainda que os fatos aconteceram na presença dos filhos, os quais são menores de idade. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o imputado dentro da propriedade da vítima ao lado  do objeto danificado e da marreta. 
Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DP local, onde foi lavrado um TCO e o delegado plantonista renovou a medida protetiva em desfavor do acusado, uma vez que a medida de afastamento que a vítima possuía já havia expirado o prazo de validade.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Usando marreta, homem quebra medida protetiva em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.