Últimas Notícias
Search

São José do Egito parece que terá três postulantes à Prefeitura.


As notícias que se espalham na velocidade da luz na Terra dos Poetas é de que além do prefeito Evandro Valadares, que já havia confirmado há alguns meses que será candidato a reeleição, buscando seu 4º mandato. Mais dois nomes também deverão lutar por votos em São José do Egito.
O ex-gestor Romério Guimarães, que saiu do PT e agora está no PP, deverá tentar mais uma vez e a professora Roseane Borja, que foi secretária de educação por muitos anos na Terra da Poesia filiou-se ao MDB e ao que tudo indica também tentará o poder executivo municipal.
Caso esse cenário se confirme, possivelmente teremos um cenário inédito para eleições municipais em São José do Egito, com 3 nomes que devem brigar de igual para igual. Vamos esperar para vê o que vai acontecer, pois nem as eleições estão certas se teremos ou não devido a pandemia…
Fonte:) Blog do Erbi.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “São José do Egito parece que terá três postulantes à Prefeitura.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.