Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Têm polêmica entre presidente da câmara, vereadora e ex-prefeito.

Uma nova polêmica foi criada em Santa Terezinha com a sessão ordinária mantida para esta quarta-feira, 1º de abril. Em matéria divulgada pelo parceiro blogueiro Nill JR, o presidente do legislativo Adalberto JR vai de encontro ao ex-prefeito Teógenes Lustosa e sua esposa, a vereadora Lanjinha, os quais queriam que a sessão ocorresse em ambiente virtual, mas receberam a crítica do presidente que disse: “Uma polêmica desnecessária criada pela colega vereadora e seu respectivo esposo, o candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições, Teógenes Lustosa”.
Adalberto JR lembrou que editou no mês passado (em 19.03) Ato suspendendo por trinta dias a presença de público nas reuniões visando, justamente evitar a proliferação do coronavírus, mas em 23 de março o governo estadual determinou em decreto que está proibida a aglomerações de mais de dez (10) pessoas no mesmo ambiente.
Teógeles Lustosa entrou em contato com o Blog na tarde de hoje para mostrar seu lado da história: "Na matéria ele me acusa de pegar carona no vírus, levando para o lado pessoal, mas o que pedimos foi que apenas respeitasse o Decreto, pois o contrário é uma ilegalidade, além de péssimo exemplo, já que comerciantes acumulam prejuízos, para pode atender as determinações". Requeremos, tão somente, que a reunião ocorra em ambiente virtual.
São nove (9) vereadores além da equipe de apoio da casa e transmissão para rede social. E agora, o que faram as autoridades competentes?
Pau que dá em Chico também vai dá em Francisco?
A polícia militar com a GCM vão fazer cumprir o decreto, ou ele só é válido para os outros? para quem é autoridade não?
Vamos acompanhar o desenrolar dos fatos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Têm polêmica entre presidente da câmara, vereadora e ex-prefeito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.